Wanessa Camargo gravou a sua participação no podcast Téte a Theo e polemizou ao falar sobre uma declaração de Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, seu tio, onde o chama homossexual. O assunto surgiu após a cantora tentar justificar as inverdades sobre ela e sua família na internet e revistas.
“Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito, por exemplo. Ela foi minha tia quando ela tinha 15 anos, ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida, eu não tenho convivência com ela desde que eu tenho 8 anos, ela não convive com a família. E você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro, falando coisas absurdas e gravíssimas, é feio”, iniciou Wanessa.
“E pior: o problema não é nem ela, o que acho mais grave é eu ter visto uma rede de televisão séria colocando ela como uma fonte, porque ela não é fonte de nada, ela tira da cabeça dela, ela não tem convívio com a minha família, e eu sou uma pessoa que não comento para a minha família o que eu vivo, para ninguém. Sou uma pessoa muito discreta em relação as minhas coisas”, completou.
Com a palavra, Cleo Layola
Assim que soube das declarações de Wanessa Camargo, Cleo usou as redes sociais para rebater a cantora. “Meu amor, vá criar vergonha na sua cara e lavar a sua boca, Wanessinha, pra falar de mim. Claro que eu não tenho contato com você, eu não tenho contato com gente lixeira igual a você, não. Adultera, traidora e falsa igual a seu pai. Você tá precisando tomar seus remédios. Você vai em podcast pra ficar falando mal de mim? Vai tomar naquele lugar”, disse.
Leia também: Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank teriam se desentendido em podcast?