Durante a tarde de hoje (07), Jaquelline levou para o Rancho do Fazendeiro de A Fazenda 15 (Record TV), Rachel Sheherazade, Nadja Pessoa e Kally Fonseca. Enquanto comiam e bebiam, as peoas conversaram sobre os participantes da Sede. A jornalista tocou no nome de Cariúcha e disse que vai processar a influenciadora.
Rachel disse para as suas amigas que não acredita na mudança de Cariúcha após as falas de Adriane Galisteu nas última quarta-feira (04), onde a apresentadora desmentiu a peoa que afirmava que a paraibana tinha sido racista com ela.
“Eu vou processar! Vou processar por denúncia falsa de racismo. Eu não cometi racismo e ela disse que eu cometi. Eu vou continuar, vou processar, sim!”, disse Rachel.
Rachel continuou a dizer que não acredita na mudança de Cariúcha: “Ela me chamou de vad**, tentou me agredir, não vou desculpar! Ela cuspiu de propósito para me provocar e eu disse ‘não cuspa em mim se não você pode ser expulsa do programa’. Ela mentiu e disse que eu falei ‘não cuspa em mim se não eu posso pegar uma doença por você ser preta’”.
A ex-SBT finalizou: “Eu não vou perdoar, ela é muito perigosa. Vou continuar tratando bem, dando um bom dia, um boa noite, mas vou sempre desconfiar”.
Assista ao vídeo: