Uma votação relâmpago vai eliminar, de uma vez só, 20 participantes da Vila do A Grande Conquista (Record TV) nesta quarta-feira (10). Segundo a produção do reality, a decisão será ao vivo.
O objetivo é gerar mais emoções para os 70 moradores da Vila e agitar os ânimos dos competidores, que já estão passando por vários perrengues no confinamento.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira (Metrópoles), algumas pessoas se salvarão da votação. Para tal, uma prova na Vila valendo algumas imunidades começou na noite de terça (09).
Segundo o diretor do reality, Rodrigo Carelli, a primeira prova da Vila do reality “foi surreal e durou a noite toda e parte da manhã”. Dessa forma, a edição com os melhores momentos e resultados da prova vão ao ar antes da votação relâmpago do A Grande Conquista.
O reality show é exibido diariamente, a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.
Vila do A Grande Conquista ganha mercado, mas tem consequências
A tentação chega com tudo no quintal do A Grande Conquista. Um mini-mercado traz as mais deliciosas guloseimas, pratos e comidas que os vileiros mais precisam, porém, como nada na Vila é fácil, há consequências.
Sem saber quais são as consequências, os 70 moradores foram alertados que a “casa que pegar algo do mini-mercado, sofrerá um castigo”. Assim, os 32 moradores da casa laranja fizeram uma votação e a maioria decidiu que não vai pegar nada
“Querer pegar eu quero, mas quem quer sofrer consequências?“, disparou Medrado.
Posteriormente, os vileiros da casa verde até chegaram a namorar os produtos e opinaram que alguns alimentos são “artigos de luxo” e se fossem pegar, seria apenas o essencial.