Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

VJs da MTV, Sabrina Parlatore, Edgard Picolli, Max Fivelinha e Marcos Mion no “Programa do Porchat”

Eles falam sobre a influência que exerciam na juventude antes da massificação da internet e do surgimento dos youtubers

Entre os anos 1990 e 2010, muito antes da massificação da internet e do surgimento de youtubers, havia uma emissora que, literalmente, fazia a cabeça dos adolescentes. Era a MTV Brasil, que, em sua programação, exibia clipes de bandas e artistas, programas sobre política e esportes e ainda campanhas preventivas de saúde alertando contra a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis. Apresentadores dessas atrações, os VJs Sabrina Parlatore, Edgard Picolli, Max Fivelinha e Marcos Mion falam sobre as influências que exerciam na juventude em conversa com Fábio Porchat que vai ao ar hoje (03), no Programa do Porchat.

“Éramos a fonte de informação deste público”, garante Mion, que, aos 19 anos, iniciava a sua trajetória na emissora musical. “A gente tinha uma conexão direta com o público jovem. Hoje quem faz isso é o youtuber”, afirma Picolli, que começou a trabalhar na MTV aos 25 anos de idade.

No bate-papo, Sabrina ainda lembra das campanhas que a MTV promovia, como a de fomento à leitura. “Que emissora proporia o desligamento da TV para ler um livro?”, recorda. Já Max revela como era o clima na produção dos programas do canal.

E mais…

Thiago Brava conversa com Fábio Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O outro convidado da noite é o cantor Thiago Brava, que, com a canção “Dona Maria”, já conseguiu mais de 240 milhões de visualizações no YouTube. Em conversa com Porchat, ele conta como surgiu este sucesso e ainda revela algumas histórias engraçadas vividas ao lado de Lucas Lucco.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend