O programa Viver Sertanejo (TV Globo) apresenta neste domingo (11) uma edição especial em homenagem ao Dia das Mães, reunindo três vozes femininas marcantes da música sertaneja: Jayne, Thaeme e Maria Cecília. Além de cantarem sucessos, elas compartilham experiências pessoais profundas sobre a maternidade, marcadas por superações, perdas e alegrias.
Jayne relembra o momento em que descobriu estar grávida do filho Bryan, hoje com 24 anos, mesmo após ouvir de médicos que não poderia engravidar. A cantora também fala sobre sua trajetória pioneira no sertanejo feminino e sua gravação histórica em Nashville, nos Estados Unidos. No palco, interpreta a comovente “Dia de Formatura”.
Thaeme abre o coração ao contar sobre a perda de sua primeira filha, Yasmin, e como esse momento difícil inspirou a música “Pedacinho Meu”, apresentada na atração. Ela ainda celebra a chegada das filhas Liz e Ivy, hoje com seis e três anos, respectivamente.
Receba atualizações em primeira mão!
Já Maria Cecília compartilha detalhes sobre a maternidade ao lado dos filhos Pedro, de oito anos, e Martín, de três. A artista fala sobre a relação das crianças com a música e relembra o início da dupla com Rodolfo, ainda nos tempos de universidade.
O programa também reserva momentos especiais com as três convidadas interpretando juntas “Fogão de Lenha” e, ao lado de Daniel, “No Dia Que Eu Saí de Casa”.
Com apresentação de Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, após o Globo Rural, com produção de Nathália Pinha, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.