A série de comédia A Mulher do Prefeito volta ao ar na televisão a partir deste sábado (11), às 17h15, no canal VIVA. Originalmente, o programa foi ao ar pela TV Globo em 2013. O elenco é repleto de estrelas, tendo Tony Ramos e Denise Fraga como protagonistas. Logo no primeiro episódio, Reinaldo Rangel (Tony) está na cerimônia de inauguração da obra mais importante de sua administração. No entanto, acusado de desvio de verba, ele perde o posto político. A partir daí, Aurora (Denise), mulher de Reinaldo e vice-prefeita de Pitanguá, se vê diante da responsabilidade de assumir a condução da cidade.
Embora tivesse o conhecimento administrativo de uma dona de casa e a experiência em gestão de crise de uma adestradora de animais, a personagem decidiu assumir o inesperado desafio. Em síntese, dá para perceber que era confusão na certa, né?
Já no primeiro dia no cargo, Aurora teve que sobreviver às pressões de opositores e da mídia graças ao apoio do fiel assessor político Seixas (Felipe Abib). No entanto, assim como as boas intenções de Aurora lhe garantem um aliado, também vão atrair uma forte inimiga. Maria Fernanda (Malu Galli), empresária e presidente do time de futebol local, vai ver seus interesses com o estádio comprometidos pelas intenções políticas da nova líder da cidade. Dessa forma, a personagem promete fazer de tudo para tirá-la do caminho, custe o que custar.
De volta através do canal VIVA, A Mulher do Prefeito é um seriado de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, com direção de núcleo de Maurício Farias e direção geral de Luiz Villaça. Trata-se de uma coprodução com a O2 Filmes.
VIVA vai exibir grandes novelas neste ano
Como presente para o público, o canal VIVA anunciou as reprises de Senhora do Destino e Corpo Dourado, como novidades da programação para 2023. A primeira estreará em março, na faixa das 23h00, substituindo Caminho das Índias (2009). Já a segunda, vai ao ar em junho, no horário das 12h45, na vaga de Coração de Estudante (2002).