Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, tem feito constante desabafos nas redes sociais após a morte do cantor, na última terça-feira (22). Em uma publicação nessa segunda-feira (28), ela lamentou novamente a ausência do ‘Tremendão’ e destacou que está “tudo fora da ordem”, sem a presença do artista ao lado dela.
“Amor, como é que o mundo ousa continuar girando sem você? Porque não pararam a copa? Como as pessoas mantêm suas atividades? Me lembro que no hospital o meu desejo era que todos dormissem e acordassem ali, ficava com um aperto no peito quando iam pra casa. Pensava: Não podem ir pra casa, Erasmo precisa deles… como dormem sabendo que Erasmo está aqui?”, iniciou ela.
“Todas as vezes que você viajava perguntava se eu queria ir junto… dessa vez não perguntou. Está tudo fora da ordem! Você é um homem de hábitos, metódico… o que deu em você agora?”, completou.
O Tremendão morreu aos 81 anos, vítima de uma síndrome edemigênica, condição caracterizada pelo excesso de líquido no organismo. Ele já havia ficado internado durante o mês de outubro, recebeu alta, mas retornou ao hospital e acabou falecendo.
Leia também: Danieze Santiago: acidente com cantora de forró deixa um morto no CE