Atual âncora do Linha de Frente (Jovem Pan), Vitor Brown anunciou que está saindo do canal de notícias e entretenimento, após 10 anos de serviços prestados. Conhecido pela sua imponente voz, o jornalista pediu para sair da emissora, mas conta que “não foi uma decisão fácil”. Desde que o Jair Bolsonaro deixou o governo, a emissora passou por grandes mudanças no jornalismo e perdeu grande parte do elenco.
Vitor começou na produção de ‘Os Pingos Nos Is’, mas anos depois assumiu a apresentação da atração. Ele também apresentou o ‘3 em 1’ e o Jornal da Manhã, onde formou dupla com Adriana Reid, que também deixou a emissora em 2023. O apresentador ainda comandou o Jornal Jovem Pan, principal jornalístico do horário nobre do canal.
“Não foi uma decisão fácil, mas escolhi deixar a Jovem Pan, depois de uma década. Foi um período de muito aprendizado, evolução e conquistas. Lá entrei produtor da rádio, em 2014, e depois de esgotado um ciclo vitorioso que terminou com a apresentação de TV (algo que nunca planejei fazer), decidi dar um novo passo na carreira. Vou trocar de emprego pela primeira vez na vida, mas deixo pra contar semana que vem as novidades”, adiantou o apresentador.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o novo emprego em questão é a Revista Oeste, que acolheu vários colegas de Brown nos últimos meses.
Obrigado, Jovem Pan! Não vou citar nomes, porque faltarão muitos a agradecer e porque esse texto já ficou comprido demais. Volto semana que vem para contar o que vem por aí.
Vitro Brown.
Durante a Coluna do Vannucci ao vivo, desta sexta-feira, 26/04/2024. O colunista José Armando Vannucci afirmou que a saída de Vitor vem junto com mudanças na Jovem Pan.