Vitão usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (27) para falar pela primeira vez sobre a polêmica do teste de DNA envolvendo a modelo e influenciadora Suélen Gervásio. De acordo com o cantor, o resultado do exame saiu, mas que ele não é o pai, para a surpresa da modelo.
“Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem, então eu não tenho a paternidade dessa criança”, disse.
Ainda em vídeo, Vitão pediu para que as pessoas não usassem o bebê para receber cliques, etc. “Peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome, de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascida. Peço para que todos os veículos de imprensa e de fofoca se atentem a isso e nas próximas vezes bisquem as informações mais a fundo, busquem ter informações mais sólidas antes de publicar as coisas porque isso não mexe muito com a vida de muita gente”, falou.
Apesar de comprovadamente Vitão não ser o pai do filho de Suélen, o mesmo se comportou como se tivesse “relação de sangue” com o bebê e apelou. “Peço mais uma vez por todas compaixão e cuidado com as famílias envolvidas. Espero que eu possa ter esclarecido tudo e colocando um ponto final no meu envolvimento nessa história. Obrigado!”.
Leia também: Atores de O Lado Bom de Ser Traída fazem revelações sobre o filme