No mês de abril Vitão anunciou que seria pai de menina. Apesar de pedir, através de comunicado, respeito e cautela por parte da mídia ao falarem sobre a bebê, o cantor de 23 anos vem ganhando destaque no noticiário justamente por não cumprir o papel paterno, de acompanhar e dá suporte financeiro a mãe, Suelen Gervásio, e a bebê.
Nas redes sociais, Vitão desabafou e explicou alguns pontos sobre a polêmica com a modelo. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família, como minha possível filha, temos tido nossa intimidade exposta e destorcida de modo injusto na internet. Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela para cuidar dela e da situação”, iniciou.
“Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina [bebê]. Desde o começo, tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de R$ 45 mil e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível”, detalhou Vitão.
O desabafo do cantor vem à tona após exposição de mensagens por parte de Suelen, que viralizou nas redes sociais, portais e programas de TV.
Leia também: Band confirma substitutos de Faustão; conheça o novo programa