Após sair de uma recente polêmica com Evaristo Costa, Virginia Fonseca acaba de se envolver em uma nova situação comprometedora nas redes sociais. Neste sábado (06), a empresária publicou um carrossel de fotos que fez para anunciar o seu novo cosmético. No entanto, ela acabou recebendo uma enxurrada de críticas. O motivo foi um véu e um vestido brilhante colado ao corpo e transparente.
Se você perdeu algum detalhe dessa treta, o Portal Alta Definição conta nesta matéria tudo o que aconteceu.
As fotos polêmicas de Virginia
- A esposa de Zé Felipe foi acusada de desrespeitar o jeito de se vestir das mulheres muçulmanas.
- A influenciadora fez o ensaio fotográfico em Dubai, nos Emirados Árabes.
Quem acusa?
- O coro das críticas contra o ensaio de Virginia ficou ainda maior quando a influencer muçulmana Mariana Chami entrou no caso.
- Ela criticou duramente as imagens e afirmou que as fotos “sexualizam a mulher muçulmana”.
- “Todo mundo vai imaginar uma mulher muçulmana, porque ela está usando hijab, vestido de manga comprida — com a problemática de estar marcando o corpo e transparente. Cada um usa o que quer, mas a questão é a referência, o estereótipo. Nesse caso acaba sexualizando a mulher muçulmana“, disse.
Veja a sequência de fotos:
Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que fotos de Virginia Fonseca causam polêmica. Anteriormente, a influenciadora chegou a postar fotos no deserto árabe seminua. A ação logo foi interpretada como desrespeito à religião.