Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao compartilhar trechos de uma notificação judicial nas redes sociais. A influenciadora revelou estar sendo processada por uma suposta ex-amante de Zé Felipe, seu marido, com quem o cantor teria tido um caso em 2019.
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria”, afirmou a suposta vítima, identificada como Samantha.
“Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, completa ainda a suposta ex-amante do cantor.
Também através da ferramenta stories do Instagram, Virginia ironizou o processo: “Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”. Até o fechamento dessa matéria, o cantor Zé Felipe não havia se pronunciado sobre o processo.
Leia também: