Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Vinícius é eliminado da “Batalha dos Confeiteiros” e deixa os demais participantes emocionados

Buddy também lamentou a saída do participante

Com a presença ilustre do chef Olivier Anquier, a atriz Flávia Monteiro e a apresentadora Ana Hickmann, o episódio da “Batalha dos Confeiteiros” desta quarta-feira (16), foi mais um daqueles emocionantes. Principalmente na sala de eliminação, que resultou na saída de Vinícius Costa.

O designer gráfico, especialista em bolos infantis, modelagem em pasta americana e pintura em bolo, foi apontado como o elo mais fraco pela Tati e até por ele mesmo, quando questionado por Buddy Valastro.

O desafio da eliminação consistia em apresentar um bolo com o tema cinema, embora o Buddy ter afirmado que gostou dos dois bolos ele preferiu dar voto para a equipe 1, mesmo voto da atriz Flávia Monteiro.

O apresentador lamentou muito pela a equipe perdedora:

“Nossa isso vai ser muito difícil, eu gosto dos quatro”, disse ele se referindo ao Vínicius Costa, Tati Benazzi, Manuela Weyne e Giovanni.

Por isso, Buddy foi pelo critério de erros:

“Vinícius, você esteve entre os piores mais vezes que o Giovanni e, você teve mais dificuldades, então, por esse motivo… Você é incrível, mais sua jornada termina aqui”.

Além do apresentador, todos os demais participantes ficaram tristes com a saída do carioca e deram uma salva de palmas para o eliminado da noite.

 

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend