Wanessa Camargo e a esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerca, se tornaram assunto nas redes sociais. Comprovando as notícias de brigas desde a separação dos pais, agora Wanessa vai processá-la por difamação. Nesta terça-feira (31), Graciele teve vídeo vazado na web onde aparece logada em uma conta fake que difama a cantora nas redes sociais.
De acordo com prints divulgados no Fofocalizando (SBT), Lacerda seria a responsável por levantar boatos de que Wanessa Camargo traía seu ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella. No vídeo, Graciele aparece conectada no perfil “prisciladantas568”, no Instagram, que é o usuário que vem comentando várias ofensas à Wanessa.
Em uma publicação, o perfil fake comenta num post de Wanessa acusações do tipo: “A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”. Uma seguidora então contesta: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura”. Na sequência o fake responde: “Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava ainda casada. Busca no Google”.
Além da história envolvendo a vida amorosa de Wanessa, esse mesmo perfil já foi visto comentando várias ofensas nos posts dos filhos de Zezé: “Você usa umas roupas nada a ver, meio que não combinam com nada”, diz ela, mencionando Camila Camargo, irmã de Wanessa.
Posicionamento de Zezé di Camargo
Após divulgação dos prints de Graciele Lacerda, Zezé se posionou em uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, onde diz: “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”.
Leia também: