A greve dos motoristas de ônibus em São Paulo paralisou o transporte público, o movimento começou ontem e ganhou força na manhã desta sexta-feira (06). Na tentativa de informar como estava a atual situação das principais vias da cidade, o programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV, enviou a repórter Helayne Cortez para as ruas da capital, mas numa entrada ao vivo, um grevista se exaltou e invadiu o link impedindo a repórter de trabalhar.
Tudo ia muito bem, mas quando o homem percebeu que a repórter estava ao vivo, ele pegou o celular e foi pra cima da repórter gritando: “eu quero aproveitar a equipe da Rede Record, para falar sobre a nossa situação”, o cinegrafista então vai tentando se livrar do homem quando ele insiste em partir pra cima do cinegrafista e a repórter não consegue concluir o que tentava dizer.
“Nesse momento eles estão bastante alterados aqui, a gente pode perceber que eles estão muito alterados aqui”, repetiu a repórter. Nesse instante é possível ver que o cinegrafista tem a câmera empurrada, e repórter fala: “Assim a gente não consegue, pessoal”.
O apresentador César Filho também se manifestou sobre o ocorrido no estúdio: “Inclusive com essa alteração deles fica muito difícil de um profissional de jornalismo, correto, competente como a Helayne Cortez desenvolver seu trabalho. E fica muito difícil também, agindo dessa forma, que eles possam alcançar seus objetivos”, criticou ele.
Assista ao vídeo: