Após uma semana de A Fazenda 15 (Record TV) o tempo fechou do lado de fora do cercado para Jenny Miranda. A filha da influenciadora, Bia Miranda, resolveu expor supostas ameaças da mãe que incluem até vídeo com faca na mão.
Bia não gostou de ter seu nome na boca da mãe. Em conversas com os peões dentro da sede, Jenny disse que a filha mentiu sobre a relação conturbada entre as duas, reveladas durante A Fazenda 14.
“Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites!”, começou a vice-campeã da temporada passada no Twitter. Na sequência Bia expôs uma conversa em que a mãe pede para que ela apague uma publicação por ter mais curtidas que ela.
“Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois havia tido mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que ao chegar em casa iria me arrebentar”, disse. Na publicação, Jenny afirma que vai “arrebentar” a filha.
Leia também: Radamés analisa André e Rachel em A Fazenda 15: “Não é interessante”
No outro print, Jenny pede para que Bia remova o nome dela e o de Gretchen da Bio do Instagram. Após um debate intenso a conversa terminar com um “vai tomar no c*”.
Em outra conversa, Bia revela que estava sem dinheiro para comprar um presente para a mãe, mas correu e comprou uma cesta. Jenny responde: “Não te pedi presente. Meu presente é você me respeitar”.
Entre os vídeos expostos, Bia Miranda mostra um áudio onde a mãe pergunta o que a filha tem para lhe oferecer e logo depois afirma que ela inventou a história de ter sido estuprada, a sequência de exposed termina com um vídeo onde Jenny aparece com uma faca na mão. Bia afirma que no filme a mãe teria colocado o objeto nela, mas não há registro de vídeo.
“Uma das mil ameaças que sofri com apenas 16 anos, de madrugada, para sair de casa. Só eu sei o que senti! E, no final do vídeo, colocou a faca em mim”, relatou.
As mensagens vieram após o incentivo de Gretchen, que já pediu para a imprensa não associar seu nome ao de Jenny.