Após ser impedido por Raissa Barbosa de pedir desculpas a Luiza Ambiel, Cartolouco continuou sendo assunto na sede de A Fazenda. Mateus Carrieri chamou Luiza pra conversar e detonou o comportamento contraditório do peão.
Ele lembrou tudo o que Cartolouco fez com Luiza antes de colocá-la diretamente na roça: “Ficou de shipação, de selinho, ‘mulher da minha vida’… Isso daí não é brincadeirinha, sabe? Deitado com você ali“, relembrou. Mateus ainda alertou que o amigo de Biel teve várias opções, mas escolheu logo Luiza, com quem estava mais próximo.
“Ele poderia ter levado a Lidi, a Mirella, todo mundo, menos você. Ele poderia ter levado todas as outras, se fosse um pi*** mesmo, um cara descente, seria difícil para ele levar as outras também…Agora ele não levou a Mirella, por quê? Porque é um c***“, disse o ator.
Luiza ainda falou que o Cartolouco disse pra ela sobre uma situação com a Mirella. No entanto, Mateus rebateu: “Mas por que ele não falou isso no ao vivo? ‘Não vou levar a Mirella porque eu tenho medo de ir pra roça com ela’, aí ele ia ser p***“.
No mesmo instante, Victória Villarim entrou na conversa e concordou com Mateus: “Aí o que ele falou? – ‘Eu não vou votar na Mirella porque minha prima gosta muito dela‘”, relembrou a modelo.
“Mas tá feio, tá horroroso pra ele. Ele falou ali na cama pra você hoje num foi? Então calma, o dele tá guardado. Tem que pensar agora em voltar fazendeira“, concluiu Victória.
Mateus Carrieri ainda voltou no papo e deu um conselho para Luiza Ambiel: “Volta fazendeira, e se der ao respeito com esse cara. Desculpa falar isso pra você, viu? Mas… vai tomar no c*** Ele poderia levar qualquer uma“, enfatizou.