Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Victor Meyniel: mulher que mora com Yuri revela deboche e ameaça do ator: “Sua vida nunca mais será a mesma’

Testemunha que mora com o acusado das agressões disse que Victor foi “deselegante” e “debochado”

Atualizado: 07/09/23 às 13:01
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 07/09/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Montagem. Na primeira imagem testemunha deixa a Delegacia. Na segunda, Victor Meyniel com o rosto todo machucado
Karina prestou depoimento sobre as agressões contra Victor MeynielReprodução/GloboNews
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • O depoimento
  • Ameaça
  • O caso

A médica Karina de Assis Carvalho, amiga do homem acusado de agredir o ator Victor Meyniel prestou depoimento na 12ª Delegacia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Até agora, 6 pessoas relacionadas ao caso já prestaram depoimento à Polícia Civil.

O último chamou atenção pela versão da médica que divide apartamento com Yuri de Moura Alexandre, flagrado pelas câmeras de segurança agredindo o ator. Nessa quarta-feira (06), Karina esteve na delegacia de Copacabana, falou sobre o amigo e disse que os dois se conheceram em 2017, na faculdade de medicina. Ela descreveu o amigo, o agressor, como um rapaz de temperamento calmo e tranquilo.

Karina ficou quase 4 horas prestando depoimento e revelou como a confusão começou. Segundo ela a discussão deu-se início ainda dentro do apartamento e que ela só soube do que aconteceu na portaria depois qu eo porteiro interfonou para o apartamento contando sobre as agressões.

O depoimento

Segundo trechos do depoimento, no qual o jornal O Globo teve acesso, Karina disse que Victor foi “inconveniente” e por isso resolveu ir para o quarto tomar banho. Segundo ela, em determinado momento, aproveitando que Victor tinha ido ao banheiro, Yuri foi ao quarto dela. E o acusado disse que tinha “ficado com Victor, mas que ele era muito chato e estava tentando fazer ele ir embora”.

De acordo com a médica, Yuri foi para a academia na tentativa de fazer com que Victor deixasse o apartamento, mas ele se recusava.

Karina disse ainda que Victor foi “deselegante” e “debochado”. Ele teria entrado em seu quarto por 3 vezes. Na primeira, ela havia acabado de tomar banho e estava nua. Segundo ela, quando pediu para que o ator ficasse à vontade na casa e disse que precisava dormir, ele respondeu: “Você não vai mandar o que eu tenho que fazer” e saiu do quarto de Karina.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Após a médica trancar a porta do quarto, Victor passou a “bater na porta sem parar”. Karina revela que acabou cedendo a entrada do ator no quarto e foi ver série, mas ele questionou se ela não sabia falar inglês, pelo fato do episódio estar dublado. Ela então pediu para que ele saísse do quarto.

A médica conta que pediu para que Yuri retornasse ao apartamento, uma vez que Victor “estava lhe irritando”. Victor então questiona se Karina mandou que Yuri o tirasse do apartamento.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Karina apresenta mensagem que enviou para Yuri
Karina apresenta mensagem que enviou para Yuri | Imagem: Reprodução

Ameaça

Karina de Assis diz que Yuri interveio e disse para o ator não tratar sua amiga daquele jeito. “Ela mora aqui. A casa é dela. Você vai embora”, teria dito o estudante, que na sequência colocou o ator para fora do aportamento e fechou a porta.

Contudo, ele percebeu que Victor Meyniel esqueceu o tênis e foi atrás para devolvê-lo, quando Karina passou a acompanhar a discussão pelo olho mágico na porta do aportamento.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

De acordo com ela, Yuri repetiu por três vezes que o ator deveria ir embora. Victor então ameaça: “Sua vida não será mais a mesma, você não sabe quem sou”.

O caso

O agressor Yuri de Moura Alexandre está preso no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por lesão corporal, injúria por preconceito e também falsidade ideológica, uma veze que ele alegou à Polícia Civil que trabalhava como médico da aeronáutica. No entanto, a Força Aérea Brasileira negou tal informação. Yuri está em prisão preventiva.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

No início da semana os advogados dele apresentaram à Polícia Civil uma certidão de casamento do agressor com outro homem para tentar provar que não houve o crime homofobia. Contudo, o juiz que avaliou o caso disse que o fato dele ter se relacionado com outros homens não quer dizer que ele não possa ter sido homofóbico.

As agressões aconteceram na portaria de um prédio em Copacabana, na Zona sul do Rio, no sábado (02). As cenas foram gravadas pelas câmeras de segurança da portaria do prédio. O porteiro Gilmar José Agostini foi autuado pela Polícia Civil por omissão de Socorro, isso porque de acordo com as investigações ele não prestou socorro a Victor Meyniel.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

[su_dailymotion url=”https://dai.ly/x8np3jo” quality=”1080″ info=”no”]

Tudo sobre:Rio de JaneiroVictor Meyniel
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Nadja Haddad em montagem com uma foto de sua mãe em preto e branco
Famosos

Nadja Haddad lamenta morte da mãe e relembra perda do filho Antônio

21/08/2025
Rachel Sheherazade em trecho de entrevista ao Programa Flavio Ricco
Famosos

Rachel Sheherazade revela sonho de atuar em novelas bíblicas e faz apelo à RECORD

21/08/2025
Bella Campos e Leo Dias em uma montagem
Famosos

Bella Campos rebate acusações de estrelismo após recusar entrevista à equipe de Leo Dias

21/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?