Assim como Paula, Alan também comentou como foi participar do BBB 19 e ter chegado tão longe, saindo como o vice-campeão do reality show da Globo.
Em entrevista ele descreveu a experiência de estar no ‘BBB 19’ como a mais intensa que já passou na vida. “Eu pensava que seria de um jeito, mas aconteceu tudo muito diferente. Não imaginei que sentiria carência nem tanta falta da minha família e dos meus amigos. É tudo muito intenso e só quem passa pelo ‘BBB’ consegue entender”, avalia
Entre alguns assuntos, o agora ex-BBB comentou o que faria caso fosse o ganhador de R$: 1,5 milhão de reais.
Leia também: Paula é a grande vencedora do ‘BBB 19’
Confira a entrevista completa:
Você esperava ir tão longe no jogo?
Entrei para ser campeão. Era essa minha meta, eu sabia dos sonhos que eu tinha, sabia que metade do prêmio seria para doação e metade para dar uma estrutura boa para minha família. Não fui campeão, mas segundo lugar também é muito bom. Não posso reclamar de nada, nada mesmo.
Como foi estar no BBB?
Foram os três meses mais intensos da minha vida. Eu pensava que seria de um jeito, mas aconteceu tudo muito diferente. Não imaginei que sentiria carência, ou que ia sentir tanta falta da minha família e dos meus amigos. É tudo muito intenso e só quem passa pelo ‘BBB’ consegue entender.
Qual foi o momento mais especial? E o mais difícil?
O mais especial, sem dúvida alguma, foi vencer a última liderança e ver que estava na final. Sem contar que ganhei um ótimo carro. E o mais difícil foi a saída da Hana, com certeza.
O ‘BBB’ mudou você de alguma forma? Como era o Alan que entrou na casa e como é o que sai do jogo?
O Alan de agora está passando por transformações e evoluções. Principalmente com as vivências que eu tive com o Rô e a Gabi, que tanto me ensinaram. Acredito que serei uma pessoa bem melhor daqui em diante.
Quais são seus planos agora?
Não sei, ainda não pensei. Está tudo uma loucura. Tenho que resolver algumas coisas em Criciúma, mas ainda não tenho nada planejado.