Com uma manta quadriculada e um look todo vermelho, Destro canta e dança “Êxtase” pelo centro do Rio de Janeiro e apresenta o primeiro clipe de sua carreira. No vídeo ele interpreta um morador de rua que é dependente da sensação causada pela “droga da paixonite”. Quem nunca sentiu sintomas de “paixonite”, gente???
O clipe ficou lindo e consegue representar a música e as emoções que ela provoca de uma maneira bem especial, mérito dos diretores Alexandre Lima e Fábio Roque. A letra, composta pelo cantor, é cheia de poesia e toca qualquer pessoa que já se apaixonou pelo menos uma vez na vida.
Leia também: Com novo single, Larissa Manoela mirou mesmo em novo público?
Destro conversou com a coluna e revelou alguns detalhes do seu primeiro single:
Alta Pop – Não deve ter sido fácil para você, um artista independente, chegar até a estréia do clipe de “Êxtase”. Como foi o processo da criação da música?
Destro – Essa música me pegou de supetão em todas as fases do processo, tudo surgiu num estalo. Ela fala de um Crush que deu super errado, eu não tava nada bem no dia que que fiquei com ele e deu tuuuudo errado, antes, durante e depois hahahahahaha! Eu devo falar melhor sobre o caso num material que está em processo de produção.
Alta Pop – Você assina o roteiro do clipe junto com a produtora. Conta pra gente como foi a criação do clipe?
Destro – Eu quis algo que fosse muito meu, que fosse meu mundo de drama e loucura. Enquanto finalizávamos a música, falei pro meu produtor da gravadora que queria estar sentado no asfalto coberto com uma manta vermelha que tinha em casa e nunca usava, algo que retratasse alguém em situação de rua. A princípio se espantaram porque eu escolhi me expor dessa maneira no meu primeiro trabalho, mas se assim não fosse, não seria eu.
E ele não para por aí! O seu próximo single já tem nome e se chama “Avessado”. Mas antes de lançar música nova, uma versão acústica e outra acapella do primeiro single devem ser liberados em breve. Outra novidade é que “Êxtase” fará parte da trilha sonora do curta-metragem LGBT “Meninos Vestem Azul” do diretor Alan Bezerra, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2019.
Dono de uma voz que chama atenção e de uma sensibilidade ímpar para compor, Destro tem potencial e vai longe!