Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Vêm aí mais quatro filmes de Adam Sandler para a Netflix

Já estavam planeados dois filmes, mas agora parece que vêm mais quatro. O próximo, “Sandy Wexler”, estreia em abril no serviço de streaming.

Adam Sandler  é uma figura controversa no cinema. Há quem não resista às piadas e filmes deste ator e realizador hiperativo; há quem odeie todas as comédias repetitivas, aborrecidas e ridículas que cria.

De qualquer forma, o nome Adam Sandler chega para ser um filme ser um grande sucesso de bilheteira — e prova disso é que ele assinou com a Netflix um acordo para produzir mais quatro filmes. Sem contar com outros dois que já estavam programados para estrear no serviço de streaming.

Parece que as duas produções que Adam Sandler já criou para a Netflix, “The Ridiculous 6” e “The Do-Over”, foram alguns dos mais vistos de sempre na plataforma — apesar do serviço de streaming não revelar os números de audiência ou visualizações.

O primeiro acordo (que também incluia quatro filmes) foi feito em outubro de 2014. O terceiro deste pack chega a 14 de abril e chama-se “Sandy Wexler”. Tem no elenco atores como Rob Schneider, Kevin James, Jennifer Hudson, Terry Crews, Lamorne Morris, Nick Swardson e Jane Seymour.

A história é sobre Sandy Wexler, interpretado pelo próprio Adam Sandler, um talentoso agente da indústria do entretenimento que trabalha na Los Angeles dos anos 90 e que, apesar de ser bastante gozado por todos os grandes da indústria, é tido como um dos melhores managers de sempre. Um dia Wexler conhece Courtney Clarke (Jennifer Hudson), num parque de diversões e decide que há-de fazer dela uma estrela.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend