O Conversa com Bial (TV Globo) desta quinta-feira (04) recebe a atriz Vanessa Giácomo. O programa de Pedro Bial resgata alguns dos seus principais trabalhos na TV, como em Filhas de Eva, O Jogo Que Mudou a História, Cabocla, e Travessia, próxima novela das nove da emissora -, além de abordar assuntos da vida pessoal, como a maternidade.
Sobre seu personagem em Filhas de Eva, que vai ao ar logo após a novela “Pantanal”, a atriz comenta: “Acho a Cleo uma personagem fascinante, e a forma como a gente criou, junto com os autores, o diretor, acho que foi algo muito genuíno. A Cleo é tão verdadeira com os sentimentos dela que quando olho para ela penso ‘que legal que fizemos ela dessa forma, que bom que demos esse caminho'”.
Seu próximo trabalho na Globo já começou a ser gravado e se chama Travessia. A novela, que tem Jade Picon, Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela no elenco, será a substituta de Pantanal, e sobre esta, Vanessa pontua: “É da Glória Perez [criadora], e é incrível como ela antecipa coisas de um futuro próximo, como ela une todos os personagens numa verdade absoluta”.
Dentre outros assuntos abordados no Conversa com Bial, Giácomo fala sobre o curta-metragem “O Rodízio” e da série “Canceladas”, criada em parceria com Giovanna Antonelli. “Ela é muito parecida comigo, e é muito otimista, então tudo para ela é ‘vai dar certo, já deu’. Ela nunca está com o astral lá embaixo, é sempre alto astral, e é super produtiva, empreendedora, uma potência em mulher. Temos, na verdade, várias ideias de projetos para fazer juntas”, comentou.
O Conversa com Bial vai ao ar nesta quinta-feira (04), logo após o Jornal da Globo.
Leia também: Grávida de José Lucas, Érica retorna à fazenda dos Leôncio ao lado do pai em Pantanal