A van da equipe do cantor Biel do Furduncinho, conhecido nacionalmente pelo hit “Ai Preto“, foi atingida por tiros na manhã dessa quarta-feira (12), no bairro de Honório Gurgel, Rio de Janeiro. De acordo com o funkeiro, ele havia acabado de chegar ao local, após um show, quando um homem dentro de um táxi teria disparado dez vezes contra o veículo. Ninguém ficou feriado, de acordo com informações do Bom Dia RJ (TV Globo), nesta quarta-feira (13).
Gabriel Florêncio, o seu nome de batismo, disse através das redes sociais que o homem estava embriagado, sendo acompanhado por duas mulheres e um homem no carro. Vindo em direção contrária, ele reclamou da luz do farol da van e disparou contra o veículo, que por sorte não tinha mais ninguém dentro.
“Fomos vítimas de mais uma covardia aí, né? A troco de nada. Mas graças a Deus, os moleques, todo mundo da equipe está bem. Pelo o que eu entendi aqui, o cara estava bêbado, quis se amostrar para a mulher. Estava com duas mulheres”, disse Biel, através da ferramenta stories do Instagram.
“O motorista estava indo desligar o farol quando o homem, que estava acompanhado de outro homem e duas mulheres disse: anda logo, está demorando muito! E deu uns dez tiros na nossa van”, completou, explicando a ação do rapaz contra a equipe.
Leia também: Xuxa divulga petição para cassação de Damares Alves