Exibido na faixa da madrugada pela TV Globo, a série Vai que Cola garantiu bons índices de audiência nessa terça-feira (03). De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a trama que relata as confusões na pensão da Dona Jô registrou desempenho superior a todos os programas do SBT, incluindo os exibidos no horário nobre do canal de Silvio Santos.
Levada ao ar entre 00h54 e 01h54, Vai que Cola alcançou 6,3 pontos de média e 24,6% de participação, garantindo a liderança isolada na faixa. Com esses bons índices, a atração atingiu audiência maior que toda a grade de programação do SBT, onde os maiores índices foram consolidados pela novela Poliana Moça. A trama infanto-juvenil obteve 5,7 pontos de média.
Quando comparado com os dados conquistados pela Record TV nessa terça-feira (03), Vai que Cola só foi superada pelo Jornal da Record, com 6,8 pontos de média, e pela faixa local do Cidade Alerta, com 6,9 pontos de média. Até mesmo a edição vespertina do Balanço Geral obteve índices inferiores, com apenas 4,6 pontos de média, sendo apresentada por Willian Leite.
Reprise de Cara e Coragem
Outro programa da TV Globo que está se destacando nas madrugadas é a reprise de Cara e Coragem, novela exibida diariamente na faixa das sete. Nessa terça-feira (03), a trama alcançou 7,8 pontos de média e 23,6% de participação, estando no ar entre 00h12 e 01h54.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados de terça-feira, 03/01/2023