Vai que Cola estreia sua nova temporada nesta segunda-feira ainda com muitas discussões nos bastidores sobre o relacionamento considerado tóxico entre o elenco e os autores do humorístico. A Globo analisa as denúncias que chegaram ao compliance e que se tornaram públicas a partir de relatos de roteiristas do programa. Enquanto tudo é apurado sigilosamente, uma nova safra de episódios chega no Multishow.
A 11ª temporada de “Vai que Cola” recebeu o título “Família na Sofrência” ne coloca os personagens em Murundinho, fictícia cidade do interior. Segundo a sinopse, Ferdinando encontra uma antiga carta de amor escrita para sua mãe por Sid Boiadeiro, um roqueiro famoso dos anos 70/80. Com a suspeita de que o cantor seja seu pai, ele vai atrás de sua história e todos resolvem segui-lo. É ai que entra Diogo Vilela, que dará vida a Sid Boiadeiro, o “Elvis do Agreste”.
Claro que para essa família o dinheiro nunca chega. Sid torrou todo o dinheiro que ganhou quando era famoso, vive de aparência e não consegue administrar seu restaurante. No meio de tudo isso, ele se apaixona por Dona Jô.
Essa temporada terá 40 capítulos de será exibida de segunda à sexta, às 21h30, no Multishow. Os episódios estarão disponíveis todos os dias a partir das 18h no Globoplay.
Nos bastidores da Globo há quem afirme que o clima já é outro no time que trabalha em Vai que Cola, que já está pensando na próxima temporada. Entretanto, a emissora continua seu trabalho de avaliação e correção do esquema de trabalho no programa.