Mesmo com crescimento considerável de Terra e Paixão, após a morte de Daniel (Johnny Massaro), a novela Vai na Fé é quem continua liderando o ranking de programas mais assistidos no Rio de Janeiro.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, a novela das sete conquistou a liderança absoluta na última segunda-feira (11) e terça-feira (12).
Exibida das 19h43 às 20h23, o capítulo de Vai na Fé exibido na última segunda consolidou 32,3 pontos de média. A trama de Rosane Svartman chegou a marca de 49% de participação em número de televisores ligados. Já nessa terça, o folhetim marcou 30,6 pontos de média e 45,6% de share.
Enquanto isso, Terra e Paixão vêm se mantendo na casa dos 30 pontos, mas perde nos décimos para a história de Sol (Sheron Menezzes). Na segunda, a novela de Walcyr Carrasco marcou 32,2 pontos com 47,8% de share. Nessa terça, o folhetim marcou 30,4 pontos de média e 44,7% de share.
Top 5 – novelas da Globo (10/07/2023)
Top 5 – novelas da Globo (11/07/2023)
