Após se envolver em uma confusão com Janielle Nogueira durante a formação da Zona de Risco no A Grande Conquista (Record TV), Erick Ricarte foi aconselhado por Medrado. A cantora afirmou que o apresentador ultrapassou os limites de uma “briga normal de reality”.
“Você quando sai lá fora não é sozinho. A sua família está vendo. Isso vai ficar registrado pro resto da sua vida. Você pode pedir mil perdões, mas isso não vai apagar o que aconteceu”, iniciou Medrado.
Reality é para viver. Se te atacar, ataca mesmo. Todo mundo vai viver assim. Só que existe um nível de normalidade da coisa. Que é ação e reação. Você ultrapassou todos os degraus de uma briga normal de reality.
afirmou a cantora
Medrado ainda completou: “Você tem tudo para ser um cara dahora. Você é uma pessoa que a gente treta com você, daqui a pouco volta a gostar de você. Que é o meu caso com você. Mas se toda hora ficar repetitivo isso, uma hora a pessoa não acredita mais”.
Durante a votação, Erick Ricarte chamou a irmã de Gil do Vigor de ‘Maria Camburão’ e disse que ela tem várias passagens pela polícia. A fala causou uma enorme confusão entre os participantes e teve até reposta do próprio ex-BBB.
Leia também: Medrado se irrita com Thiago Servo: “Dá uma respirada”