Capítulo 68, quarta-feira, 27 de setembro
Rodrigo se surpreende quando Marcos diz que Clara saiu do país. Patrício consegue mover o dedo indicador. Patrício pede a Jana que o ajude a escrever uma carta para Luciana.
Luciana é a vencedora do Concurso Regional de Artesanato. Matilde se oferece a ir com Roselena no encontro com Cláudio, mas ela não aceita. No cemitério, diante do túmulo de Aurora, Cláudio pede a Roselena que lhe diga toda a verdade. Namurashi diz a Luciana que receberam algumas peças de cerâmica feitas por ela, as inscreveram no concurso e ela foi a vencedora, por isso a direção cultural está lhe oferecendo uma bolsa de estudos e também um emprego no Centro de Artes.
Roselena confirma para Cláudio que Luciana é sua filha e conta o que fez quando Aurora morreu. Ela fala mal dele e afirma que a viu com Maximino entrando numa joalheria por que eram amantes. Cláudio se revolta com a acusação de Roselena e afirma que Aurora tinha valores e princípios e jamais duvidaria de sua honestidade e não aceitará que insulte sua memória.
Luciana recebe recado que tem uma ligação de Patrício na funerária. Cláudio critica Roselena por tudo que fez de mal contra sua filha e ela afirma que Luciana é filha de Aurora e Maximino. Cláudio não acredita em Roselena. Maximino coloca em alerta Rodrigo, Gabriel e Marcos porque Cláudio Linhares solicitou o reabertura do processo argumentando inocência. Por telefone, clara pede a Julieta que na sua volta organize uma festa onde Rodrigo não pode faltar.
Cláudio fala com Roselena sobre a sede de vingança que tem contra eles. Por telefone, Patrício se oferece para ajudar Luciana com seu artesanato. Ela não aceita e Patrício fala da sua vontade de ir vê-la pois isso é tão importante quando sua reabilitação. Cláudio diz a Roselena que não a manda para a cadeia por ter profanado o túmulo de Aurora porque Luciana lhe pediu que não fizesse nada contra ela. Oscar diz a Maximino que Cláudio Linhares quer saber quem fez as transferências bancárias. Vick lê o bilhete deixado por Maximino e escreve pedindo perdão a ele. Roselena diz a Constanza que Cláudio a encurralou e teve que contar a verdade e ele já sabe que Luciana é sua filha.