Capítulo 67, terça-feira, 26 de setembro
Luciana não aceita voltar para a capital com o pai. Rodrigo diz a Patrício que passou a noite com Clara e sua atitude revolta o irmão. Jana diz a Boris que sua mãe proibiu que o leva à sua casa. Ele conta que Roselena o expulsou de sua casa. Maximino marca encontro com Vick. Nicole ouve a conversa e não permite que ela saia do salão.
O cardiologista comenta com Constanza que Roselena pode sofrer de um problema neurológico. Maximino vai falar com o padre Honesto, mas ele diz que não pode comentar nada por que Roselena lhe contou em segredo de confissão. Rodrigo diz a Patrício que ficou sem ação quando a mãe se ajoelhou diante dele e lhe pediu perdão.
Roselena recebe flores e um pedido de desculpas de Boris. Patrício e Rodrigo questionam a mãe ela diz que expulsou Boris de sua casa por que se atreveu a entrar no quarto de Jana. Cláudio se apresenta para Aquiles. Paz e Luciana dizem a ele que o Dr. Cláudio é o dono do escritório de advocacia que cuidou do processo contra ele. Aquiles diz a Cláudio que cuida de Paz e Luciana a pedido de Galdino. Clara diz a Julieta que vai para a Colômbia para que Rodrigo não descubra a armação. Oscar diz a Constanza que já tem a data da viagem. Cláudio entrega a Luciana uma foto de Aurora.
Luciana pede ao pai que não faça nada eu prejudique Roselena por que ela é a mãe de Rodrigo. Brígida cobra Clara pelos serviços prestados. Cláudio dá seu celular para Luciana e se despede da filha. Constanza comenta com Rodrigo e Patrício o que o cardiologista disse sobre a saúde de Roselena. Ao voltar para a capital, Cláudio liga para Roselena e pede para vê-la. Maximino fica furioso por Vick não comparecer ao encontro. Cláudio vai até o cemitério e pede para ver os arquivos