Confira o resumo da semana da novela Um Refúgio Para o Amor, que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h15 no SBT. Produzida por Ignacio Sada Madero para Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas em 2012, a trama é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto.
Capítulo 21 | segunda-feira, 24 de julho
Rodrigo diz ao pai que não compreende porque quer prejudicar Cláudio depois de tantos anos de amizade. Cláudio e Maximino encontram-se. Maximino pede a Cláudio que esqueça o passado e que tentam começar de novo, pois ele está disposto a ajudá-lo. Cláudio diz que por confiar nele ficou 20 anos preso por causa dele.
Patrício diz a Luciana que tratou dos papéis para que ela voltasse a estudar. Rodrigo diz a Luciana que cumpriu a promessa de não a procurar, mas que tem mesmo de falar com ela antes de se casar. Jana pergunta a Patrício se também gosta de Luciana.
Patrício pede a Luciana que o acompanhe ao casamento de Rodrigo. Paz confessa a Madalena que Luciana não é filha dela nem de Galdino. No dia do casamento, Clara assina todos os papéis mas Rodrigo não consegue e desiste do casamento.
Capítulo 22 | terça-feira, 25 de julho
Clara pede a Rodrigo que não a humilhe, mas ele está decidido. Clara dá uma bofetada a Rodrigo e acaba por desmaiar. Clara diz a Rodrigo que a humilhou por causa de Luciana, mas ele defende a empregada.
Brígida conta a Luciana que Rodrigo não se casou com Clara e acusa-a de ser culpada pelo que aconteceu. Apesar de compreenderem as suas razões, todos estão contra a atitude de Rodrigo. Patrício diz a Rodrigo que deveria ir para os Estados Unidos durante uma temporada para cuidar dos negócios da família e Roselena acusa-o de envergonhar a família.
Rodrigo diz a Luciana que não casou com Clara porque a ama. Roselena expulsa Luciana de casa e Maximino discute com a mulher por não ter pensado no bem-estar de Patrício.
- Sortilégio: resumo do capítulo de segunda-feira, 24/07/2023
- Mulheres Apaixonadas: resumo do capítulo de segunda-feira, 24/07/2023
Capítulo 23 | quarta-feira, 26 de julho
Roselena confessa que, graças à atitude do filho, não haverá nenhuma igreja que a perdoe nem nenhum padre que a confesse. Clara encontra Rodrigo e pergunta-lhe se a deixou por causa de Luciana. Vicky diz a Maximino que está com umas amigas no Inferno e ele fica muito incomodado.
Clara diz a Rodrigo que a esqueça, pois nunca mais vai voltar a vê-la. Patrício diz à mãe que só vai continuar a terapia se for com a ajuda de Luciana. Rodrigo pede a Jana o número de telefone de Luciana.
Capítulo 24 | quinta-feira, 27 de julho
Matilde confessa a Estela que se sente mal ao ver Cláudio a chorar pela sua filha morta, quando na realidade ela sabe que se trata de Luciana. Roselena pede perdão ao padre por ter expulsado Luciana de casa, mas não consegue evitar odiá-la por causa de Aurora.
Aldo diz a Patrício que vai pedir ajuda a Maximino para abrir um bar como o Inferno. Aldo telefona para Vicky e, sem perceber como, ouve a voz de Maximino. Rodrigo vai para Miami. Cláudio procura Lastra e diz-lhe que, se não deixar Luciana em paz, vai levá-la a tribunal.
Aquiles diz a Paz que devido à decisão de Luciana vai vender a casa e as terras. Jana conta a Rodrigo que Roselena expulsou Luciana de uma forma muito feia.
Capítulo 25 | sexta-feira, 28 de julho
Lastra procura Luciana na casa dos Torres Landa. Rodrigo, desesperado, pede a Matilde que lhe diga onde está Luciana e ela, apesar das ordens de Roselena, acaba por aceder e dá-lhe o número de Estela.
Brígida conta a Clara que Rodrigo anda à procura de Luciana. Roselena e Patrício têm uma enorme discussão por causa de Luciana. Clara humilha-se perante Rodrigo e pede-lhe para voltar para ela, mas ele diz-lhe que não podem ter mais nada.
Jana procura Luciana e diz-lhe que Rodrigo anda desesperado à sua procura. Rodrigo procura Luciana na casa de Estela.
[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x8m3ir1″ quality=”1080″ info=”no”]
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.