Capítulo 89, quinta-feira, 26 de outubro
Por vídeo conferência, Rodrigo diz a Patrício que assumirá a paternidade e reconhecerá o filho de Luciana. Roselena entre nesse momento, ouve a conversa e se opõe. Rodrigo a crítica por querer governar a sua vida e desliga o telefone. Patrício diz à mãe que apesar de tudo que fez a ama e os dois se abraçam. Roselena chora em silêncio.
Violeta questiona Marcial por ter mentido sobre o pedido de divórcio. Ele tenta se justificar, ela lhe dá uma bofetada e diz que não quer voltar a vê-lo. Melissa diz à família Torreslanda que sabia a verdade sobre Luciana por que Cláudio Linhares contou a ela. Lorenzo não aceita a ajuda que Luciana diz que seu pai está disposto a lhe dar para que possa montar seu próprio negócio.
Aldo descobre o que Marcial faz na Boate Inferno. Clara volta a discutir com Rodrigo e critica Roselena por ter contado a verdade. Rodrigo a pressiona e ela admite que já sabia que Luciana é filha de Cláudio Linhares mas não lhe disse nada por que não convinha a seus interesses. Furioso, Rodrigo diz a Clara que a única coisa que os une é o filho.
Na empresa, Rodrigo diz a Luciana que ele acreditava que existia algo entre ela e Cláudio Linhares e por ciúmes e despeito se casou com Clara. Ele afirma que ela sempre será seu grande amor. Luciana pede a Rodrigo que não lhe fale de amor e nem se aproxime dela por que já não existe mais nada entre eles. Constanza convence Roselena a fazer os exames.
Maximino reúne os funcionários e apresenta Cláudio e Luciana como sócios da empresa. Patrício se coloca à disposição dos dois e Cláudio avisa que fará uma auditoria. Aquiles decide viajar para a capital. Clara descarrega sua frustração nos empregados da editora. Julieta tenta tranquilizar a filha, diz que deve cuidar da saúde por que sua gravidez é um investimento e a aconselha a enfrentar Luciana.