Capítulo 88, quarta-feira, 25 de outubro
Paz insiste com Luciana para que acompanhe o pai. Rodrigo diz a Cláudio que assumirá seu papel de pai e espera que Luciana permita que ele fique perto do filho. Patrício, que está assistindo a reunião por vídeo conferência, diz que os assuntos pessoais não devem ser tratados na empresa.
Roselena diz a Constanza diz que se sente mal não só por Luciana ter voltada para suas vidas mas por Cláudio agora fazer parte do Consórcio Torreslanda e estar perto de Rodrigo. Aldo não consegue acessar os dados financeiros da Boate Inferno. O Dr. Barreira verifica o processo de divórcio de Marcial e diz a Violeta que o documento é falso.
Violeta fica arrasada. O tabelião verifica os documentos entregues por Maximino e Cláudio pede que tudo fique em nome de Luciana Jacinto Flores. Roselena diz a Clara que Luciana espera um filho homem e será o herdeiro de Rodrigo. Cláudio agradece Luciana por ter vindo e ela afirma que o ama e seu dever é estar a seu lado nos bons e nos maus momentos. E, o único que lhe pede é para não ficar perto de Rodrigo.
Roselena diz a Clara e Julieta que Cláudio Linhares colocou todos os seus bens no nome de Luciana e a partir de agora a empregada passa a ser sócia do consórcio Torreslanda. Clara reclama com Rodrigo, se refere à fortuna dos Torreslanda como se fosse sua e Rodrigo lembra que se casaram sob as bases de um contrato nupcial. Furiosa ela diz que nunca lhe dará o divórcio.