Capítulo 87, terça-feira, 24 de outubro
Luciana diz ao pai que viu o sofrimento de Rodrigo quando lhe disse a verdade. Cláudio diz que a família Torreslanda não voltará a ser a mesma depois dessa revelação. Roselena diz à família que a felicidade acabou quando descobriu que Maximino lhe foi infiel com Aurora. Ele nega a traição e jura a Roselena, diante dos filhos, que nunca teve nada com Aurora.
Revoltado com as declarações de Roselena, Maximino diz que não permitirá que ela continue mentindo e a obriga a dizer a todos o que fez recentemente para continuar enganando Cláudio Linhares. Padre Honesto pede aos filhos que não julguem Roselena nem guardem ressentimentos. Maximino diz a Roselena que dificilmente conseguirá o perdão de seus filhos.
Rodrigo pede a Jana e Patrício que ajudem a mãe, porém ele não pretende voltar a essa casa que tanto sofrimento e dor lhe causou. Luciana se culpa por causar uma dor tão grande a Rodrigo, Jana e Patrício.
Paz e Madalena tentam convencê-la que a culpada é Roselena e a aconselham a acompanhar o pai que quer recuperar o tempo perdido. Rodrigo vai embora sem se despedir da mãe. Patrício telefona para Luciana e pede perdão por tudo mal que sua mãe lhe causou e pede permissão para estar sempre a seu lado.