Confira o resumo da semana da novela Um Refúgio Para o Amor, que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h15 no SBT. Produzida por Ignacio Sada Madero para Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas em 2012, a trama é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto.
Capítulo 86, segunda-feira, 23 de outubro
Maximino critica Melissa por ter ficado ao lado de seu inimigo no dia do julgamento. Ela diz que tomou essa decisão por que o admira, respeita e sempre acreditou na sua inocência.
Cláudio diz a Luciana qual foi a sentença do juiz e diz que deve se preparar para enfrentar os Torreslanda já que será sócia da empresa. Maximino se altera ao ligar para Pedro Campos e reclamar que tenha se confessado culpado. Ela deixa claro que recebeu pelo trabalho e agora é livre para tomar suas decisões e não deve se importar que a inocência de Cláudio Linhares tenha sido provada. Clara diz a Roselena que Rodrigo deveria antecipar a viagem que Maximino já autorizou e Roselena promete ajuda-la.
Rodrigo ouve a conversa e diz ninguém voltará a decidir sua vida. Depois Rodrigo conversa com a mãe e pergunta se ela deu Luciana quando era bebê. Roselena confirma e, chorando, diz ao filho que viveu todos esses anos com medo e quando a viu entrar em sua casa percebeu que era o princípio do fim.
Rodrigo diz à mãe que ela acabou com sua vida ao separá-lo de Luciana. Ela afirma que fez isso para se vingar de Aurora que era amante de Maximino e não se arrepende do que fez. Rodrigo obriga a mãe a contar a verdade para a família. Cláudio pede a Luciana que o acompanhe até a capital para estar a seu lado quando receber a sentença do juiz. Roselena reúne a família e conta o que fez com o bebê de Aurora e que essa menina é Luciana. Jana chora e abraça Rodrigo.