Capítulo 119, quinta-feira, 07 de dezembro
Luciana vai até a mansão dos Torreslanda e questiona Roselena sobre as ameaças que fez a sua mãe e a aconselha a apoiar a relação de Jana e Lorenzo. Lorenzo diz a Cláudio que vai trabalhar duro e voltará a estudar. Cláudio pede que o aceite como investidor em seu negócio e o aconselha a tomar cuidado com Roselena.
Vick diz a Maximino que se quer que continue com ele deverá trata-la como uma rainha. Clara pede dinheiro a Rodrigo em troca do divórcio e ele pede que Alexia fique com ele. Oscar diz a Constanza que desconfia que foi Maximino quem cometeu a fraude. Clara diz a Mirko que a relação deles será sem compromisso. Judi diz a Chelo que Mateo é muito parecido com Luciana e acha que o menino é o filho que ela e Rodrigo estão procurando.
Rodrigo entrega a Clara parte do dinheiro do acordo que fizeram e ela diz que tem direito de ver a filha quando quiser. Maximino diz a Aldo que pretende abrir outros cassinos no norte do país e diz que Lastra trabalhará com eles. Rodrigo pede a Oscar que agilize seu divórcio. Luciana diz a Mateo que precisa comer bem para se recuperar logo e promete leva-lo para passear. Chelo autoriza.
Melissa conta à mãe que recebeu um convite para trabalhar na ONU. Oscar comenta com Cláudio que Pedro Campos apareceu e ele diz que no momento a única coisa que importa é encontrar seu neto. Jana comenta com o pai que sua mãe procurou Lorenzo para ameaçá-lo. Patrício confessa a padre Honesto seu amor por Luciana.