O Fantástico desse domingo (28), na TV Globo, entrevistou Gustavo Corasini, o ator de Pantanal que foi atropelado no condomínio onde mora em São Paulo. Ainda no hospital, ele recebeu o repórter Guiherme Pimentel para uma breve entrevista e falou sobre a dor da perda do amigo Eduardo, que estava junto no grave acidente e acabou morrendo ainda no local.
“Considerava ele como um irmão mesmo. Gostava muito dele. Ele era um ótimo amigo, ótimo irmão, ele sempre estava cuidando dos irmãos dele lá. Um ótimo filho também, sempre tava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas eu sei que agora ele está em um lugar melhor e que vai ficar tudo bem”, disse ele, que só soube da morte do amigo dois dias depois.
Também em entrevista ao Fantástico, Márcia Delfino, falou sobre a morte do filho: “Ele se foi. e ele era tão feliz, tão alegre, queria se formar, queria ser alguém na vida. Queria me ajudar. E ele sempre falava: ‘Mãe, a gente está junto, estou junto de você’”, lamentou. “É uma dor que nunca vai passar. Só você perdendo um filho para entender”, afirmou a diarista, em seguida.
Presa em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, a mulher que atropelou os meninos não quis gravar entrevista. Após o ocorrido, ela entrou em estado de choque e foi transferida para um hospital. Como pagou fiança, responde o processo em liberdade. “A gente está muito abalado, minha mãe está muito mal também”, destacou Jaine, sua filha.
Leia também: Estreia de Lívia Andrade na TV Globo repercute nas redes sociais: “Coisa estranha”