A Netflix está produzindo a última temporada de Stranger Things. A série teen contará com o diretor Dan Trachtenberg, conhecido por O Predador: A Caçada e Rua Cloverfield, 10, em um dos episódios, e promete ser uma das mais repercutidas após seu lançamento.
Em entrevista para o site Variety, o diretor adiantou que Stranger Things terá ação do início ao fim. “Li meu episódio e estava me preparando antes da greve. Posso dizer que é incrível. Eu realmente não fiz um episódio avulso de uma série de TV antes. Eu me apeguei a fazer pilotos e filmes, mas ‘Stranger Things’ me conquista pelo coração. Os irmãos Duffer são incríveis, e temos muito em comum. Com esta sendo a última temporada e ouvindo um pouco sobre o que poderia ser um episódio que eu poderia fazer, fiquei animado”, disse.
“Não acho que Stranger Things caia na mesma categoria de séries como Game of Thrones, daquelas que começa bem, ai desacelera no meio e termina com dois episódios de batalha. Posso te dizer com certeza, e julgando pelas temporadas anteriores, que há ação na temporada inteira”, confirma.
A série começaria as gravações no verão americano, de junho a setembro, mas por conta da greve dos roteiristas, o projeto foi adiado e segue sem data de estreia.
Leia também: Terra e Paixão se aproxima dos 30 pontos e iguala recorde no ibope