O cantor Agnaldo Rayol morreu na manhã dessa segunda-feira (04), após uma queda em sua residência. A última entrevista que o artista concedeu foi para o jornalista José Armando Vannucci, na semana passada.
O programa Mulheres (TV Gazeta) foi em homenagem a Agnaldo Rayol. Na abertura, recebeu o jornalista José Armando Vannucci para prestar a sua homenagem e contar da entrevista gravada na última terça-feira (29), na casa do tenor.
“A gente passou uma tarde na casa dele. Ele falou assim – A única coisa que eu quero é um cafézinho. Mandou fazer pudim de pão, tinha bolo para receber a gente e a equipe (TV Gazeta). Estava todo arrumado, um dia antes foi cuidar do cabelo. Estava sensacional!”, destacou Vannucci.
A entrevista em questão seria para a estreia do quadro “Galeria de Ouro”, que prestará homenagens a veteranos que tem longa e importante passagem na televisão brasileira. Coincidentemente, Agnaldo Rayol seria o primeiro homenageado. Com o falecimento do cantor, trechos foram exibidos no vespertino, com exclusividade.
Sempre ligado ao seu público e principalmente as fãs, Rayol expressou toda a sua gratidão a legião que sempre o acompanhou em toda a sua carreira.
Pra nós que sempre vamos para tantos lugares e cantar pra tanta gente, ver e sentir que aquilo que estamos fazendo agrada a todas as pessoas. Eu fico muito feliz com isso, porque poder cantar um determinado gênero, que é obrigatório em uma determinada cidade, eu vou fazer o possível para agradar aquelas pessoas também. Eu agradeço muito a Deus a oportunidade poder cantar. Dizer muito obrigado é pouco.
disse o cantor, na ocasião
Cabe destacar que Agnaldo teve passagens pela TV Tupi, RECORD, Band e TV Cultura em atuações em novelas e apresentação de programas, como o “Festa Baile”.