Após decisão surpreende de Bruno Gaga em apertar o botão de desistência e deixar o BBB 23 (TV Globo), a emissora enviou comunicado ao Portal Alta Definição confirmando a saída do participante. Com a desistência do alagoano logo após o desfecho do 4º Paredão, onde ele disputou a preferência do público, mas Paula acabou sendo eliminada, uma pergunta ficou no ar: Bruno será dusbtituído?
De acordo com a TV Globo, a “desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show“. Contudo, “Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes“, disse.
O comunicado termina informando que todos os detalhes do que culminou na saída do brother serão apresentados na edição do BBB 23 desta sexta-feira (17). Comandado por Tadeu Schmidt, o programa vai mostrar ainda tudo o que aconteceu na Prova do Líder de Resistência que durou mais de 15 horas e terminou com a vitória de Cezar Black. Os últimos passos de Bruno dentro da casa e o que vai acontecer daqui pra frente, também será revelado na noite de hoje.
“Estava no meu limite” 😯
Por volta das 16h30, Bruno surpreendeu os brothers, apertou o botão de desistência e deixou o BBB 23. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), horas depois do fim da Prova do Líder, vencida por Cezar.
Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito,
afirmou Bruno
Na sequência ele foi consolado pelos demais participantes e continuou se justificando. “Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, disse