A TV Gazeta acaba de confirmar as substitutas de Regina Volpato no programa ‘Mulheres‘. A apresentadora está de saída da emissora após não aceitar uma redução salarial e optar pela não renovação do contrato. Assim, a partir do dia 31 de julho, Regiane Tápias e Pamela Domingues assumem a a tração que promete resgatar formato de sucesso.
Seguindo aviso prévio, que já gerou até meme, Regina fica na TV Gazeta até o dia 28 de julho. Na sequência, o Mulheres ganha a apresentação da nova dupla de apresentadoras.
Regiane Tápias é conhecida do público da Gazeta pelo tempo em que comandou o ‘Revista da Cidade’, que foi extinto recentemente da programação matinal. Formada em jornalismo, ela está na casa desde 2006 e já teve passagens como repórter da EPTV, afiliada da TV Globo.
Já Pamela Domingues, começou sua carreira na TV Gazeta apresentando o BestShop TV. Entre os anos de 2011 a 2016 apresentou a agenda cultural ‘Hoje Tem’. Ela também é conhecida do público do ‘Mulheres’ onde se destacou como repórter especial desde 2010.
Um resgate do sucesso do Mulheres
Para a coluna de Flavio Ricco (Portal R7), o Superintendente geral da TV Gazeta e um dos idealizadores do “Mulheres”, Silvio Alimari, confessou o desejo de retomar o formato de sucesso do auge do programa. A atração nasceu em 1980 sob o comando de Ângela Rodrigues e Ione Borges, mas meses depois Ione ganhou a companhia de Claudete Troiano, formando a dupla que carinhosamente ficou conhecida como “as parceriinhas”.
Nesse sentido, Silvio acredita que trazer uma dupla para comandar o programa novamente é uma boa estratégia para se manter no ar por 03h30 ao vivo.
É um resgate do formato que está no imaginário do público, valorizando duas apresentadoras talentosas, que foram desenvolvidas pela casa e conhecem a dinâmica do programa como da emissora.
Silvio Alimari,