O SBT foi a emissora de TV que registrou a maior queda nos índices de audiência na Grande São Paulo em novembro. Quando comparado com outubro, o SBT perdeu 10% de seu público na média/dia (07h às 24h) e fechou o mês passado com 3,3 pontos, o equivalente a 7,9% dos telespectadores. A Record também viu sua média em São Paulo cair durante novembro. Ela fechou com 5,3 pontos na média/dia, o correspondente a 12,7% de share. Foi uma redução de 4%, apesar dos excelentes resultados da edição vespertina do Balanço Geral, Cidade Alerta e A Fazenda.
A Globo apresentou estabilidade entre outubro e novembro. A TV dos Marinhos fechou na Grande São Paulo com 13,1 pontos na média/dia, o equivalente a 31,2% dos telespectadores. O levantamento aponta que no mês passado o índice de televisores ligados caiu um ponto percentual e fechou em 42%.
Os canais por assinatura respiraram um pouco aliviados. Com 3,4 pontos de média, aumentou seu share para 8%. As plataformas digitais cresceram no mês passado apenas 2%, mas seguem na vice-liderança na Grande são Paulo com 9,1 pontos na média/dia (07h às 24h), o equivalente a 21,7% dos telespectadores.