Estreia nesta quarta-feira (14), na TV Aparecida, a novela “O Direito de Nascer”. Uma história envolvente que promete deixar os telespectadores sempre na expectativa para os desdobramentos da trama, sobretudo, dos principais personagens.
A estreia já reserva grandes emoções: uma festa que marca a virada para o século XX; em destaque, as famílias Juncal e Martins, tradicionais e ricas de Havana (Cuba); um pedido de casamento frustrado que deixa Maria Helena (Guilhermina Guinle) desesperada; e a revelação de negócios escusos de Dom Ramiro (família Martins) com relação ao sócio Dom Rafael (família Juncal).
Com 125 capítulos, “O Direito de Nascer” é uma adaptação da radionovela homônima cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. A novela exibida na TV Aparecida é fruto de uma parceria com a JPO Produções, a direção de Roberto Talma e elenco formado por Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Fernando Eiras, Jorge Pontual, Dhu Moraes, Cynthia Benini, Elaine Cristina, entre outros atores e atrizes. Um clássico da teledramaturgia agora na TV Aparecida.