Foi ao ar na noite desta quarta-feira (26) o primeiro episódio de Túnel do Amor (Multishow e Globoplay). Sob comando de Ana Clara, a nova temporada reúne jovens solteiros de diversos locais do Brasil e está entre os assuntos mais comentados da web pelo excesso de beijo e cenas quentes nos primeiros minutos de exibição.
Como na edição anterior, a casa é dividida em grupos Grafite e Solar. Separados por um muro, os participantes têm as suas primeiras impressões e podem se tornar pretendentes dos seus amigos. Para surpresa da apresentadora, em poucos minutos aconteceu o primeiro beijo, sendo seguido de sucessores afetos entre os confinados.
O destaque do episódio ficou por conta de Thaís e Pedro, que na primeira noite já foram pra debaixo do edredom e não deixaram os demais dormirem. Uma das cenas virais é da saga pela camisinha, protagonizada pelo rapaz.
Ana substitui Marcos Mion na atração. Ela, que já dividiu um bloco de entrevistas com o apresentador durante o Rock in Rio, falou sobre a experiência de ter um programa para si durante entrevista no Quem Pode Pod.
Eu realmente não ligo para as críticas e estou vivendo um momento único na minha carreira. Eu sei que as pessoas vão falar sobre já ser um programa do Mion, mas é o meu primeiro, é uma temporada com a minha cara, tem meu dedo ali. Eu tô em choque com tudo que eu tô vendo nas gravações.
Ana Clara
O Túnel do Amor vai ao ar de segunda a sexta, às 22h, no Multishow e vai está disponível também para todos os assinantes Globoplay.
Leia também: Buchecha nega que hit ‘Nosso Sonho’ faça apologia à pedofilia