Triunfo do Amor: Resumo dos capítulos de 28 de dezembro a 01 de janeiro
18 de janeiro de 2021
MENU
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
MENU
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Portal Alta Definição

Triunfo do Amor: Resumo dos capítulos de 28 de dezembro a 01 de janeiro

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da nova novela mexicana, exibida no SBT

PorRedação
25 dezembro, 2020 às 21:40
em Triunfo do Amor
A A
0
Logo do resumo da novela Triunfo do Amor

Arte: Portal Alta Definição

Compartilhe no FacebookCompartilhe noTwitter

Capítulo 31
segunda-feira, 28 de dezembro


Max diz ao padre João Paulo que ama Maria Desamparada e não a deixará mesmo que sua mãe se oponha ao relacionamento. Helena, hipócrita, jura para Vitória que nunca enganou Max e quer muito fazê-lo feliz. Eva mostra a Fausto a foto de seus pais e diz que essa é a prova que dona Bernarda os conhecia. Fausto diz que se comprovar que ela os matou pagará muito caro. Helena entra nua no banheiro para seduzir Max. ele a despreza e pede que o deixe em paz. Osvaldo vai até a casa de Linda e constrangido ao encontrar Maria pergunta se ela está sabendo de seu relacionamento com sua amiga. Max chega nesse momento e Naty ajuda Linda e Osvaldo a se esconderem para que ele não os veja.

Eva telefona para Vitória e diz que pode considerá-la sua aliada e diz que tem muitas coisas para lhe contar sobre Bernarda. João José volta a dizer a Linda que a ama e quer que ela seja sua esposa. Max diz a Maria Desamparada que decidiu sair de casa e da empresa desua mãe. Max diz a Maria que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e esse é o momento. Surpresa, Maria pergunta se ele pretende competir com sua mãe. Naty aconselha Linda a esquecer Osvaldo e pensar na proposta de João José. Bernarda, hipócrita, diz a João Paulo que vai ajudá-lo a encontrar sua filha.

Leiamais

Logo do resumo da novela Triunfo do Amor

Triunfo do Amor: Resumo dos capítulos de 18 a 22 de janeiro

Logo do resumo da novela Triunfo do Amor

Triunfo do Amor: Resumo dos capítulos de 11 a 15 de janeiro

Capítulo 32 
terça-feira, 29 de dezembro


Vitória diz a Antonieta que precisa cuidar muito bem de Maria Madalena e não deixar que Bernarda descubra que está na sua casa. Osvaldo e Vitória voltam a discutir e ele insinua que ela tem um amante. Depois da reconciliação, Osvaldo presenteia Vitória com a pulseira que havia comprado para Linda. Maria Madalena aproveita um momento de descuido e foge da casa de Antonieta. Linda está furiosa por que Osvaldo não voltou a procurá-la. Fernanda está a ponto de corresponder aos beijos de Cruz. João José quer aproveitar que sua mãe organizou um jantar para comemorar o aniversário de Linda, para anunciar a data de seu casamento com ela. Naty diz a Linda que não é justo deixar de ir ao jantar para se encontrar com Osvaldo. Maria vai com Max até a igreja e jura que ele será o único amor de sua vida.

Max também jura amor eterno. Vitória, fora de si, esbofeteia Antonieta quando ela conta que Maria aproveitou que estava no banho para fugir. O amante de Maria Madalena quer que ela vá morar com Bernarda para que possam extorquí-la. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que ficará em sua casa sob sua proteção. Depois Bernarda telefona para contar que está com sua filha. Vitória vai buscá-la, mas Maria Madalena a despreza e diz que não quer viver com uma mãe que a abandonou. Vitória enfrenta Bernarda e diz que lutará para recuperar sua filha. Bernarda, em tom de deboche, diz que não se assusta com suas ameaças.

Capítulo 33
quarta-feira, 30 de dezembro


Osvaldo diz a Guilherme que confia em Vitória, mas se incomoda que ela não durma em casa e também se sente incomodado com a insistência de dona Bernarda em dizer que tem provas de que ela o engana. Frederico diz a Fernanda que tem urgência que seus pais o aceitem para que possam se casar. Fernanda diz que ainda não quer se casar porque é muito jovem. Osvaldo diz a Vitória que Guilherme lhe propôs sociedade na compra de um teatro, mas para isso terá que vender suas ações da Casa de Modas. Ela não concorda, os dois discutem e Vitória viaja sozinha a Miami para o desfile. Dona Milagre flagra Linda e Osvaldo se beijando e conta para o filho que, furioso vai pedir explicações a ela. Linda diz a Osvaldo que não continuará com ele se não se divorciar de Vitória.

Vitória diz a Helena que se realmente quer reconquistar Max terá que aproveitar a viagem à Miami para envolvê-lo e obrigá-lo a se casar com ela. Max e Maria juram amor eterno. Vitória pede a Oscar que procure Tomásia pois é muito suspeito que tenha ido embora sem se despedir e desconfia que Bernarda tenha feito algo contra ela. Fernanda beija o jardineiro só para debochar dele e humilhá-lo por ser pobre. Eva diz a Vitória que Bernarda está se unindo a Padilha para lhe fazer mal. Bernarda pergunta a Padilha se é verdade que Vitória foi sua amante. Ele diz que foi só um encontro amoroso e que ela tem pavor que o marido descubra. Bernarda diz que vai lhe propor um negócio que será bom para ambos. Padilha diz que os dois compartilham o mesmo ódio por Vitória e será um prazer ser seu aliado.

Capítulo 34
quinta-feira, 31 de dezembro


Vitória pede a Antonieta que compre tudo que Maria Desamparada precisar para a viagem a Miami, mas nenhum traje noturno porque ela sairá do quarto para eventos. Fernanda diz ao pai que se sua mãe se recusar a ir ao jantar que o pai de Frederico está oferecendo irá embora de casa e nunca mais terão notícias suas. Vitória se nega a ir ao jantar e Osvaldo pergunta se ela sabe algo sobre esse homem. Helena tapa os olhos de Max e ele, acreditando ser Maria, a beija. Maria vê os dois se beijando e sofre uma grande decepção.

Max, ao perceber que beijou Helena pede a ela que o deixe em paz. Maria, furiosa, dá um tapa em Helena e pede que se afaste dela e deu noivo pois em breve vão se casar. Helena diz que Vitória jamais permitirá que eles se casem. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo autorizou o namoro de Fernanda e Frederico. Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália que diz que Bernarda os queimou junto com seu filho e isso pode ajudá-la na guerra contra ela. Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena e ameaça demiti-la se voltar a provocar uma confusão.

Capítulo 35
sexta-feira, 01 de janeiro


Max diz a Fabiano que Naty tentou se suicidar Helena exige que Vitória demita Maria Desamparada e não a leve para Miami. Ela prometerá que o fará na volta da viagem. Padilha procura Vitória para dizer que Bernarda exige que ela deixa João Paulo em paz. vitória enfrenta Padilha e diz que suas ameaças não a assustam e fará tudo para recuperar sua filha. Vitória vai até a casa de Bernarda e está se surpreende quando ela mostra a foto onde aparecem Gonçalo e Rosália e ameaça contar tudo para João Paulo.

Linda diz a Naty que Osvaldo a convidou para passar uma semana na praia. Helena diz a Guilherme que está grávida e ele é o pai. Guilherme debocha dela e afirma não pretende reconhecê-lo nem se casar com ela. Bernarda, furiosa chama Eva e Fausto de traidores. Vitória liga para Osvaldo. Linda atende. Guilherme diz a Vitória que Osvaldo não apareceu para gravar.

Confira outros resumos de Triunfo do Amor

Os resumos dos capítulos enviados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Redação

Redação

Equipe do Portal Alta Definição

Mais do Portal AD

Tele Sena Completa de Ano Novo 2021
Sorteios

Resultado do terceiro sorteio da Tele Sena de Completa de Ano Novo (17/01/2021)

Cartaz da Tele Sena de Ano Novo 2021
Sorteios

Resultado do terceiro sorteio da Tele Sena de Ano Novo (17/01/2021)

Cena do filme Missão Impossível - Efeito Fallout, exibido pela Globo na Tela Quente
Filmes

Tela Quente exibe o filme ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’ nesta segunda (18)

Foto da protagonista do filme Enrolados (2010(
Filmes

Filme ‘Enrolados’ é a atração da Sessão da Tarde nesta segunda (18)

Logo da Sessão da Tarde
Filmes

Confira quais são os filmes que a ‘Sessão da Tarde’ exibe nesta semana

Ator Diogo Morgado
Famosos

Estrela de ‘Ouro Verde’, Diogo Morgado completa 40 anos

Carregue mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




Mais lidas

Televisão

Após 9 anos, repórter Jorge Araújo é demitido da Record TV Itapoan

Mercado

Sucesso de ‘A Fazenda’ faz marca colocar Lidi Lisboa como protagonista de comercial

Televisão

Na contramão de Bolsonaro, Record TV incentiva vacinação e promove cobertura jornalística

Televisão

‘Domingo Espetacular’: Roberto Cabrini vai a Manaus mostrar situação da capital na pandemia

Publicidade
Portal Alta Definição

© 2017 - 2021 Portal Alta Definição - Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Fale com o Portal Alta Definição
  • Política de Privacidade

Siga-nos

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Home – Notícias
    • Esporte
    • Mercado
  • Televisão
    • Home- Televisão
    • Programação da TV
  • Novelas
    • Home – Novelas
    • A Força do Querer
    • Amor Sem Igual
    • Chocolate com Pimenta
    • Escrava Mãe
    • Flor do Caribe
    • Floribella
    • Haja Coração
    • Laços de Família
    • Malhação: Viva a Diferença
    • Mulheres Apaixonadas
    • Novela Jesus
    • Totalmente Demais
  • Audiência da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Reality Shows
  • Pop & Arte
  • Famosos
  • Receita na TV
  • Blogs
    • Home – Blogs
    • Blog do Jefferson Oliveira
    • Blog do João Victor Guedes
  • Ainda Tem a Última
  • Fale Conosco
  • CONTA AD

Bem vindo de volta!

Login para conta

Esqueceu a senha?

Criar nova conta

Preencha o formulário para se registrar

Todos os campos são necessários Entrar

Recupere sua senha

Insira detalhes para redefinir a senha

Entrar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.