Saiba o que vai acontecer no capítulo 52, de Triunfo do Amor, exibido nesta terça-feira, 26 de janeiro. A nova novela mexicana do SBT é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30.
Helena pressiona Max para que lhe compre um apartamento. Ele afirma que não tem dinheiro e sugere que passem a morar na casa de seus pais. Os dois discutem, Max volta a dizer que vai pedir o divórcio quando o bebê nascer e leva uma bofetada. Osvaldo entrega a Guilherme o dinheiro de suas ações para a compra do teatro. Guilherme conta que Linda está morando na sua casa. Osvaldo agradece pela hospitalidade e, ingenuamente, entrega a ele ingressos para que os entregue a Linda. Guilherme oferece o apartamento a Osvaldo. Depois conta a Linda onde o amante está vivendo e, anonimamente, informa Vitória onde e com quem está seu marido. Vitória flagra os dois juntos. Maximiliano chega e Osvaldo pede que ele leve Linda embora do apartamento. Vitória, furiosa, ameaça Linda e diz ele vai se arrepender de ter se envolvido com seu marido. Linda comenta com Guilherme o que aconteceu e ele, cínico, diz que sempre tem alguém com má índole que gosta de prejudicar as pessoas.
Linda afirma que não descansará até destruir Osvaldo e Vitória. Osvaldo suplica para que Vitória o perdoe. Maria Desamparada visita dona Bernarda e conta que Vitória tem feito de tudo para que ela seja demitida de dos os empregos. Vitória diz a Maximiliano se foi levar Linda para a casa de Maria Desamparada e ele conta que Maria a expulsou do apartamento e agora ela está morando na casa de Guilherme. Maria conversa com Max, diz que ele não deve abandonar Helena e seu filho e por isso o melhor é que terminem o relacionamento. Helena, aos gritos, exige que Vitória obrigue Max a terminar seu namoro com Maria Desamparada. Max diz a Vitória que está cansado das chantagens de Helena e vai se divorciar por que não a ama. Linda vasculha os pertences de Guilherme, descobre que ele está enganando Osvaldo e também que é amante de Helena e pai do filho que ela está esperando. Linda se aproveita da situação e pede muito dinheiro pelo seu silêncio.