Saiba o que vai acontecer no capítulo 23, de Triunfo do Amor, exibido nesta quarta-feira, 16 de dezembro. A nova novela mexicana do SBT é exibida, às 17h30.
Vitória está a ponto de revelar seu segredo a Osvaldo, mas é interrompida pela chegada do padre João Paulo. João Paulo diz a Vitória que precisam estar unidos para poder encontrar sua filha. Vitória pergunta se ele está disposto a enfrentar sua mãe. Ele afirma que está disposto a enfrentar todos os obstáculos para poder lhe devolver sua filha. Maria Desamparada confessa ao padre João Paulo que se entregou a Max por que o ama, mas tem medo que Vitória nunca a aceite como sua nora. João Paulo promete que falará com Max. Fernanda não se lembra de nada e se assusta ao ver Frederico em sua cama. Frederico diz que ela o convidou para fugirem juntos. Vitória diz a Antonieta que ela e Osvaldo estão mais unidos do que nunca com o intuito de salvar Fernanda de Padilha e seu filho. Helena chega na casa de modas e é recebida com euforia pelas modelos, que contam a ela que há uma modelo que quer pegar seu lugar. Alterada, Helena diz que ela é a estrela da Casa de Modas e logo será a dona pois vai se casar com Maximiliano. Fernanda humilha Maria Desamparada.
Padre João Paulo conversa com Max sobre Maria e ele garante que mesmo contra a vontade de sua mãe se casará com Maria. Helena, hipócrita, diz a Max que nunca o enganou e continua apaixonada por ele. Max deixa claro que não a ama mais e diz que sua presença o incomoda. Helena diz que não será nada fácil se livrar dela. Maria Desamparada comenta com o padre que fez um comentário a sua mãe e ela ficou muito alterada. Maria sofre uma queda provocada por Helena. Linda e Osvaldo se beijam no quarto de Osvaldo e Vitória e são flagrados por uma empregada. Helena é pressionada pela mãe para reconquistar Maximiliano, porque estão falidos. Ofélia exige que Helena termine seu caso com Guilherme e ameaça contar a Max e Vitória que os dois são amantes há muito tempo.
Helena se irrita com a chantagem de Ofélia, mas diz que já tentou várias vezes terminar seu relacionamento com Guilherme, mas ele a persegue e diz que não pode viver sem ela. Osvaldo, desesperado, tenta fazer Linda entender que não quer mais nada com ela. Helena diz a Guilherme que Ofélia ameaçou contar a Max e Vitória que é sua amante. Guilherme não se preocupa com as ameaças de Ofélia e afirma que continuarão juntos não só pela paixão que os une, mas também pelo ódio que nutre por Osvaldo Sandoval. Ele afirma que o odeia não só por ter lhe tirado os melhores papéis, mas também por ter se casado com a única mulher que amou. E, como Vitória não aceitaria ser sua amante então ficou com a namorada do filho dele. A confissão deixa Helena indignada.
Triunfo do Amor: Resumo dos capítulos de 14 a 18 de dezembro