Mais informação para você!

Transmissão de Carnaval da ‘Globo News’ recebe uma chuva de críticas e vira piada na internet

A transmissão da folia pelo canal pago de notícias da Globo, tem chamado a atenção dos telespectadores. A emissora investiu muito para levar a melhor cobertura de carnaval de rua, mas as constantes falhas técnicas revelaram situações hilárias, e claro, os internautas fizeram a festa.

Os telespectadores atentos gravaram vários momentos, como a “confusão de idéias” da jornalista Cristiane Pelajo e o mais recente meme “Vai dar PT”, onde a apresentadora Leilane Neubarth parece paralisar ao vivo, segundo os internautas, tudo porque ela escutava os músicos cantarem a música “vai dar PT, vai dar…”.

Assista ao vídeo:

Para completar, na noite desta segunda-feira (12) os jornalistas do programa “Em Pauta” apareceram fantasiados, gerando mais uma vez uma chuva de memes.

Críticas de todos os lados

Ainda na onda das críticas, a jornalista e âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo comentou em seu perfil no Twitter que achou a transmissão bizarra, e explicou que respeitava a Globo e os colegas de emissora, mas estava comentando como uma telespectadora.

 

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend