A noite desta quarta-feira (07) foi de mais um capítulo intenso da novela Topíssima, a trama contemporânea da Record TV exibiu uma sequência repleta de ação que mostrou a fuga de Taylor (Emílio Orciollo Netto), e o drama de Vitor (Vitor Novello) com a morte de sua avó Zilá (Camila Amado). As cenas renderam excelente audiência para a emissora, sendo a maior do dia em São Paulo e conquistando um recorde histórico em Salvador-BA.
Os dados consolidados da Kantar IBOPE , mostram que a trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou 23,1 pontos de média, pico de 25,3 pontos e share de 36%, contra 18,7 pontos da Globo que exibiu Bom Sucesso e o Jornal Nacional. Com este resultado, o folhetim, em seu horário de exibição, das 19h49 às 20h45, garantiu o primeiro lugar isolado na Record TV Itapoan.
Leia também: A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado em São Paulo
Na mesma faixa horária, o SBT se manteve na terceira colocação e obteve apenas 8,3 pontos de média.
Já em São Paulo, a novela protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, conquistou o feito de maior audiência do dia com 8.4 pontos de média, onde cada ponto de audiência equivale a 73.015 domicílios. Já na Grande Salvador, um ponto de audiência equivale a 13.554 domicílios.