Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Tieta
      • Garota do Momento
      • Volta Por Cima
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
      • Gênesis
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Beleza Fatal
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Audiência da TVTopíssima

Topíssima conquista mais uma vez o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

Atualizado: 21/10/19 às 15:26
Redação
Por
Redação
Publicado 21/10/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima
Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima | Foto: Blad Meneghel/Record TV
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O capítulo de Topíssima que mostrou a incrível transformação de Camila Rodrigues em uma Sophia versão obesa, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (18), na faixa das 19h56 às 20h46, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, registrou, no Rio de Janeiro, 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT alcançou 6 pontos.

Em São Paulo, a novela ficou na vice-liderança isolada com 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%.  A terceira colocada registrou 7 pontos de média.


Camila Rodrigues ficou obesa

Na trama da Record TV Sophia (Camila Rodrigues) fica perdida na mata depois de sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, sem ter o que comer, Sophia tem um pesadelo em que está obesa e come tanto até explodir. Para gravar as cenas do pesadelo de Sophia, Camila Rodrigues precisou passar por um processo de caracterização de mais de três horas com a equipe de Vavá Torres.

Leia também > Resumo de Topíssima: 21 a 25 de outubro

Sophia foi colocada em uma camisa de força por ordens de sua mãe Lara (Cristiana Oliveira). Ela embarca no mesmo helicóptero de Antonio (Felipe Cunha) para ser internada compulsoriamente em uma clínica em São Paulo. Durante a viagem a aeronave acaba tendo problemas e sofre uma queda na mata fechada. O casal de protagonistas e o enfermeiro (Claudio Amado) sobrevivem ao acidente e ficam perdidos na floresta. Durante esse período, Sophia sofre sem ter o que comer e sem o conforto habitual de sua suíte de luxo. Faminta, ela pega no sono e tem um pesadelo. Sophia sonha que está obesa e acaba explodindo de tanto comer.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Camila Rodrigues nos bastidores das gravações de Topíssima
Camila Rodrigues nos bastidores das gravações de Topíssima | Foto: Blad Meneghel/Record TV

Para a gravação destas cenas, a atriz passou por um processo de caracterização com a equipe de Vavá Torres. Segundo Vavá, a preparação para as filmagens do pesadelo de Sophia levou cerca de três horas para a aplicação de uma máscara de silicone e mais 40 minutos para retirá-la, “Primeiro tiramos o molde do rosto da atriz em gesso para preencher em silicone, dando a forma do rosto de uma pessoa gorda. Para a aplicação dessa máscara levamos três horas e para a retirada da mesma mais cerca de 40 minutos”, revelou o responsável pela caracterização do folhetim.

A atriz Camila Rodrigues ressalta que esta cena sai da realidade da personagem e, apesar de engraçada, ela lembra da dificuldade para esta caracterização, “Foi uma cena bem engraçada, porém ´difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia. Espero que vocês gostem”, Contou a atriz.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Audiência da TVCamila RodriguesRECORDTopíssima
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Marisa Orth de vestido vermelho no palco do Love & Dance na RECORD
Televisão

RECORD lança chamada de Love & Dance com destaque para Marisa Orth

12/05/2025
Lucca, filho de Solange Frazão, segura o microfone e sorrir, na plateia do Acerte ou Caia!
Televisão

Quem é Lucca, o filho gato de Solange Frazão que roubou a cena no Acerte ou Caia!

11/05/2025
Robin e Garrett extremamente obesos com semblantes tristes em cena do Quilos Mortais
Televisão

Quilos Mortais: Como estão Robin e Garrett hoje após perderem quase 385 kg

11/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?