O movimentado segundo capítulo da novela Topíssima, fez a Record TV garantir a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. De acordo com dados consolidados, a nova novela teve um crescimento de 7% em relação ao seu primeiro capítulo, em são Paulo.
Na faixa das 19h54 às 20h50, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. O SBT permaneceu no terceiro lugar registrando 9,2 pontos de média.
Leia também: Maíra deixa o ‘Top Chef’ após desafio com carne de porco
E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,2 pontos e share de 17 %, ou seja, a maior audiência registrada pela emissora durante todo o dia.
De tirar o fôlego
O segundo capítulo de Topíssima, centralizou o plano de Pedro (Felipe Cardoso) contra a estudante de jornalismo Gabriela Ramos (Rafaela Sampaio), irmã do protagonista Antonio (Felipe Cunha). Sem saber a moça tomou uma bebida contendo um nova droga e teve uma overdose.
Ao chegar no hospital, Antonio teve uma enorme surpresa, Sophia (Camila Rodrigues) estava no hospital pedindo informações sobre Gabriela.